Receba Grátis as postagens

CRIANÇAS NO MUNDO DO CRIME

,

Gostaria de expressar minha revolta em relação a um assunto que acredito incomodar muita gente, crianças no mundo do crime organizado.

Quantas vezes vemos na televisão reportagens sobre crianças envolvidas com drogas, facções criminosas, exploração sexual. Isso me gera uma revolta, por que tenho filho também e imagino o quanto um pai ou uma mãe deve sofrer quando seu filho se envolve com o crime.

Seria muito fácil somente criticar essas crianças, e também não quero passar a mão na cabeça delas, mas a grande verdade é que elas são frutos de uma sociedade falida. Sociedade que se preocupa somente consigo mesmo. Pessoas que vêem todos os dias coisas absurdas acontecendo e simplesmente não fazem nada. Pessoas que muitas vezes participam de todas essas barbaridades, ou você acha que quando um adulto entra em uma favela para comprar drogas ele não está colaborando com o crime organizado e assim facilitando a entrada de jovens nesse mundo na maioria das vezes sem volta.

Onde estão esses políticos que nos prometem diversas mudanças em anos de eleições, e quando são eleitos não cumprem nem 1% do que prometeram. A grande verdade é que precisamos investir em educação e assim formar cada vez mais uma sociedade consciente.

Precisamos também de uma polícia mais ativa, mais voltada para a população. Quantos casos de corrupção encontramos dentro da polícia. Não podemos esquecer também a falta de respeito com quem mora em comunidades, são pessoas que merecem ser tratadas com dignidade.

Fica aqui minha tristeza e indignação em relação a essas crianças que por falta de informação e acompanhamento, sofrem preconceitos e como ainda estão em processo de formação acabam se perdendo cada vez mais nesse abismo sem volta.

2 comentários:

  1. Realmente é lamentável ver crianças passando por tudo isso e as autoridades nada fazem. É uma pena

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!! Temos que falar a verdade, mesmo que seja revoltante...valeu!!

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates