Receba Grátis as postagens

Amizade Verdadeira

,


Você sabe quanto vale uma amizade verdadeira? Hoje em dia poucas pessoas tem a sorte, ou melhor, o privilégio de ter um verdadeiro amigo. A amizade vai muito além de simplesmente estar junto. É se colocar a disposição, é amar verdadeiramente o próximo. Amizade se conquista através da confiança, honestidade, sinceridade.

Quantas vezes nos vemos em um momento difícil e pensamos em desistir de tudo? É nessa hora que aparecem os verdadeiros amigos, nos dando o apoio necessário, nos mostrando que somos capazes de reverter qualquer situação.

A grande verdade é que durante toda a vida conheceremos milhares de pessoas, muitas passarão simplesmente desapercebidas e poucas farão parte do nosso "mundo". Feliz daquele que possui um amigo de verdade, algo tão difícil de se conquistar no mundo de hoje.

Portanto não se esqueça de valorizar seus amigos e mostrar o quanto eles são importantes para você.

Um grande abraço!!!

1 comentários:

  1. Pois é. Amizade verdadeira é aquela que te faz sorrir ao lembrar do amigo, é aquela que te traz à memória os momentos marcantes e faz ter vontade de viver tudo novamente... amizade verdadeira vai além de definições.
    Amizade é sentir e sentir-se...
    “Amizade é um tesouro que multiplica por divisão”.

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates