Receba Grátis as postagens

Bullying

,


O bullying vem cada vez mais se agravando em todos os países do mundo. É um termo inglês que é utilizado para descrever atos de violência física ou piscológica, praticados por um indivíduo.


No Brasil cada vez mais são registrados casos de bullying. É necessário uma participação maior da sociedade em reeducar seus jovens. Mas devemos entender que essa educação tem que ter início dentro de casa, com a criança ainda em formação, para que ela possa ter a consciência de não praticar tal ato.


O bullying pode ocorrer em escolas, faculdades, local de trabalho e certamente gera um trauma enorme na vitima, afastando-a muitas vezes do convívio social.


No Brasil um estudo realizado em 2010 com 5mil alunos, revelou que as humilhações típicas do bullying são comuns em alunos da 5° e 6° série. Esses alunos estão em processo de formação e é extremamente perigoso esse tipo de acontecimento, porque o trauma pode ser ainda maior.


Precisamos oferecer uma estrutura melhor para esses jovens, orientado e os direcionando para o caminho do bem. Com um bom diálogo e muita informação tenho certeza que conseguiremos reverter essa situação.

0 comentários to “Bullying”

Postar um comentário

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates