Receba Grátis as postagens

A Nova Moda

,


A nova moda entre os jovens se chama "colírio de vodka". Uma brincadeira de extremo mal gosto, que pode deixar uma pessoa cega.

Uma nova e perigosa mania, importada dos EUA e da Inglaterra, e que virou febre entre os adolescentes. Em festas, os jovens pingam vodka nos olhos para aumentar a sensação de embriagues, mas não sabem que pode causar inflamações graves, queimação da córnea e até cegueira.

É preciso que os pais que tenham filhos adolescentes os orientem a não praticarem tal ato. Nesse momento se mostra necessário um bom diálogo para que se possa evitar um possível dano ao jovem.

É verdade que com o passar dos anos o jovens buscam cada vez mais opções que possam trazer efeitos alucinógenos, mas não tem consciência do mal que pode tfazer a sua saúde.

Fica um alerta para todos os pais em procurar evitar e conversar mais com seus filhos, tentando conscientizá-los a não participar de mais uma "brincadeira" tola.

0 comentários to “A Nova Moda”

Postar um comentário

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates