Receba Grátis as postagens

Se Você...

,
Se você está bravo com alguém e ninguém faz nada pra consertar a situação, conserte você. Talvez hoje, aquela pessoa ainda queira ser sua amiga, e se você não consertar isso,talvez, seja muito tarde.
Se você está apaixonado por alguém, mas a pessoa ainda não sabe, diga a ela. Talvez hoje, aquela pessoa também seja apaixonada por você, e se você não falar isto hoje, talvez amanhã, seja muito tarde.

Se você morre de desejo de dar um beijo em alguém, então dê. Talvez aquela pessoa também queira, e se você não der isto a ela hoje, talvez amanhã, seja muito tarde.

Se você ama alguém e acha que ela te esqueceu, então diga a ela. Talvez essa pessoa o ame também, e se você não lhe disser isso hoje, talvez amanhã, seja muito tarde.

Se você precisa de um abraço de um amigo, você deve pedir-lhe. Talvez ele precise disso mais que você, e se você não lhe pedir hoje, amanhã pode ser muito tarde.

Se você realmente tem amigos, os quais aprecia, fale isto a eles. Talvez eles também o apreciem, e se eles partem ou vão embora, talvez amanhã seja muito tarde.


Um grande abraço!!

0 comentários to “Se Você...”

Postar um comentário

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates