Receba Grátis as postagens

Tropa de Elite 2

,
Essa semana assisti ao filme "Tropa de Elite 2" e fiquei encantado com a qualidade com que os filmes nacionais são produzidos hoje em dia. Posso citar outros filmes como Nosso Lar, Chico Xavier e outros mais.

Mas, voltando ao filme Tropa de Elite 2, realmente o filme é espetacular. Cenas muito boas e um roteiro que envolve a todos.
Mostra toda a corrupção que envolve nossa política. Como funciona as milícias, o quanto a nossa polícia está cada vez mais infiltrada no meio dos traficantes, e jogando contra os próprios colegas de profissão.
É uma coisa de maluco! Confesso que durante anos pensei em entrar para polícia (um sonho de infância, por incrivel que pareça), mas, ver o quanto é complicado esse sistema, me faz desistir completamente dessa "loucura". Arriscar sua vida por míseros r$ 800,00 é um verdadeiro absurdo, tem que estar no sangue mesmo, ou entrar para fazer parte da banda podre e tirar um dinheiro a mais.
Pior de tudo é como a família de um policial fica exposta a tantos riscos, como mostra o filme. Sinceramente não sairia de casa para trabalhar em paz, sabendo que minha esposa e filho não estariam seguros.
De qualquer forma, fica a dica para que você assista a mais um ótimo filme nacional.



0 comentários to “Tropa de Elite 2”

Postar um comentário

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates