Receba Grátis as postagens

LATA DE SARDINHA

,

Acabei de chegar em casa e vivo! Não estranhem, é a mais pura verdade. Só quem pega o Metrô sabe o que estou dizendo. É uma verdadeira lata de sardinha. Uma enorme falta de respeito com o cidadão que paga seus impostos e acaba tendo que se sujeitar à essa vergonha.

Dá pena de ver os velhinhos serem "destruídos" quando tentam entrar no Metrô. Tem direito a cotovelada, cuspe na cara, empurrão...é meu amigo! Vale tudo nessa hora, pelo visto, só não vale ter educação.

Infelizmente, essa mer... desculpe! Esse meio de transporte ainda é a melhor opção se você quiser chegar em casa mais rápido. Viajar de ônibus por volta das 18h são no mínimo 3h para chegar em casa. Quem mandou nascer pobre, né?

Hoje, veio um cara dizendo que tudo vai melhorar, que a copa do mundo está chegando e que o brasileiro só sabe reclamar. Não preciso dizer que o cara foi quase linchado. A verdade é que torna-se quase insuportável andar de Metrô.

O engraçado é que ainda paguei o maior mico logo cedo. Como não estou acostumado, logo de manhã cheguei à estação de Colégio. Lá, me posicionei em um ponto que tinha pouca gente e pensei: "Me dei bem! Acho que vai dar para ir sentado". Percebi que tinha um monte de gente me olhando, não entendi muito bem, mas nem liguei. Quando o Metrô parou, entrei, e aí é que veio a pagação de mico: veio um segurança e solicitou a minha saída do vagão pois era reservado às mulheres. E a vergonha?!...
Mas quem nunca pagou um mico na vida?

0 comentários to “LATA DE SARDINHA”

Postar um comentário

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates