Receba Grátis as postagens

O RIO TEM DONO: O POVO!

,

Não quero ser chato, mas é que novamente vou comentar sobre os últimos acontecimentos em relação a violência no Rio de Janeiro. Só que agora vou parabenizar o trabalho da PM, que tantas vezes foi questionada pela sociedade.

Confesso que fiquei surpreso ao chegar em casa e me deparar com aquela cena de centenas de bandidos correndo desesperados da polícia. Na verdade, imagino que eles não esperavam a presença dos veículos emprestados pela Marinha. Mas parecia um bando de traficantes sem rumo, despreparados e sem saber o que poderia vir pela frente.

Hoje estava assistindo a uma reportagem na Globo News de um comandante da Aeronáutica fazendo um comentário sobre as UPP's, dizia que tudo não passa de um factóide. Posso até concordar que não é a grande solução de todos os problemas, mas tenho convicção de que é o início de um processo de reformulação das favelas do Rio de Janeiro.

O grande problema encontra-se em dar continuidade nesse processo. Não adianta implantar UPP somente em algumas favelas, deveriam sim, ocupar todas e exterminar de uma vez por todas esse bando de traficantes.

Vou torcer para que os dias possam ser mais tranquilos e o Rio volte a ter paz. Precisamos, como grandes brasileiros, acreditar que agora a coisa vai funcionar e finalmente poderemos sonhar um futuro diferente do que estamos acostumados.

Muita paz a todos!

0 comentários to “O RIO TEM DONO: O POVO!”

Postar um comentário

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates