Receba Grátis as postagens

É Hora de Crescer!

,

Você já parou para pensar em que posição você está em sua empresa? Você é aquele funcionário acomodado ou aquele que possui foco e tem objetivos a conquistar?

Há quantos anos você está trabalhando na mesma empresa? Fazendo as mesmas coisas? Você não acha que é hora de mudar, de crescer?

Em toda e qualquer situação na vida é necessário ter objetivos e ir em busca de suas realizações. Durante muito tempo da minha vida criei vários objetivos e queria realizá-los todos ao mesmo tempo. Com o passar dos anos entendi que era necessário focar um objetivo de cada vez e fui criando metas a serem alcançadas, um passo de cada vez, degrau por degrau.

Garanto a vocês que tem dado certo e aos poucos estou conseguindo conquistá-los. Mas não pensem que é uma tarefa fácil. Exige muita força de vontade, vontade de aprender (principalmente com os erros, para não cometê-los novamente!).

O primeiro passo é acreditar que você é capaz. Quando você acredita em si mesmo, você acaba conquistando confiança e se tornando uma pessoa mais forte. Por isso, posso afirmar com todas as letras: "Você é capaz de grandes conquistas, basta acreditar!".

O segundo passo é não desistir nunca, independente do que os outros digam. Siga em frente e enfrente os problemas, pois são nessas horas que adquirimos o amadurecimento necessário para crescermos.

O terceiro passo é ter a visão de tudo o que acontece a sua volta. Ter a capacidade de enxergar o momento certo de agir e assim "agarrar" as oportunidades que surgem.

E aqui vai uma dica que ouvi de uma pessoa que considero muito e tem sido extremamente importante na minha vida: "Depois de alcançado seu objetivo dentro da empresa e ter como recompensa sua promoção, não importa que um dia você troque de empresa, nunca aceite um cargo abaixo daquele que você tanto lutou para conquistar".


Um grande abraço!

1 comentários:

  1. Ficou bem melhor o seu blog cara... mais limpo... agora só falta eu fazer um cartaz para colocar la em cima... vou pensar e te mando...

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates