Receba Grátis as postagens

Fluminense Campeão? Um Verdadeiro Milagre!

,

Domingo, indo para o trabalho, senti um cheiro enorme de naftalina nas ruas, foi quase que insuportável, sendo necessário em alguns momentos prender a respiração. O cheiro era realmente muito forte.

Aos poucos fui compreendendo o porque daquele cheiro e lembrei que depois de muitos anos o Fluminense poderia ser campeão de algo importante. E aquele cheiro, era das camisas já amareladas, guardadas há tempos no fundo do armário.

Peço desculpas aos tricolores, mas confesso que sequei desesperadamente o seu time e no final de nada adiantou, é verdade! Mas depois de tantos anos de sofrimento, com direito a um rebaixamento atrás do outro, até que vocês mereciam um pouco de alegria.

Comemorem e muito, pois o próximo título, só Deus sabe quando virá. E um milagre como esse, só podia terminar em chuva (ou melhor, dilúvio).

2 comentários:

  1. É verdade... e o melhor é saber que, matematicamente falando, a cada 3 titulos do flamengo sai um do fluminense!!! Ou seja, Tricolores de plantão, aguardem mais 3 do fla, mas aguardem sentados ok?

    ResponderExcluir
  2. Melhor ler isso do que ver as atuais atuações do flamengo nesse campeonato...De "tô sem freio" à "parado na esquina" e depois o ilustre "devagarinho tu vai embaixo",nos leva aos hilários jogos do flamengo,antes de falar,olhem para o seu time primeiro,mulambada.

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates