Receba Grátis as postagens

História real de Reencarnação - parte 1 de 2

,

Há tempos atrás eu estava assistindo a um programa do Discovery Channel, em que relatava a história de um menino chamado James Leininger, de apenas 2 anos de idade.
Era uma história incrível e real de reencarnação que impressionou milhares de pessoas ao redor do mundo. James, apresentava fortes pesadelos que lhe permitiam falar sobre pessoas e cenas com uma riqueza de detalhes assustadora. Preocupados, seus pais Bruce e Andrea Leininger, começaram uma busca incansável pela verdade por trás das palavras da criança. O resultado é a descoberta da história de James Huston Jr, piloto norte-americano que morreu na segunda guerra mundial e a impressionante ligação entre este pequeno James. Uma verdade que coloca à prova tanto os nervos quanto a fé das pessoas envolvidas no caso, unindo-as pelo destino e mudando para sempre suas vidas.
Fui em busca do vídeo no youtube e encontrei-o dividido em duas partes. Portanto aqui vai a 1° parte. A segunda estará na proxima postagem.

0 comentários to “História real de Reencarnação - parte 1 de 2”

Postar um comentário

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates