Receba Grátis as postagens

As Pessoa São Motivadas Por Indivíduos Em Que Confiam

,

Estou lendo um livro que tem um conteúdo muito bom de informações. Ele fala sobre motivação, alias, é um tema que me agrada muito e sempre procure ler a respeito. O livro possui vários textos relacionados ao tema. E um deles, fala sobre como motivar pessoas baseado na confiança. Logo no início do texto podemos ler a seguinte frase: "As pessoas são motivadas por indivíduos em que confiam".

Essa frase deixa bem claro que é praticamente impossível motivar pessoas se as mesmas não possuem a menor confiança em você. Quantas vezes prometemos diversas coisas, tanto no trabalho, quanto dentro de casa. Deixar de cumpri-las, por menor que sejam, pode acarretar em destruir toda e qualquer confiança construída entre ambos. E ela é extremamente importante se quiser motivá-las.

Se você não pode cumprir com sua palavra nas coisas pequenas, ninguém confiará nela para as coisas grandes. Por isso, também é muito importante prometer somente aquilo que se pode cumprir. A confiança é uma coisa muito difícil de se conquistar, mas fácil de se perder. Lembre-se que a palavra é tudo!

0 comentários to “As Pessoa São Motivadas Por Indivíduos Em Que Confiam”

Postar um comentário

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates