Receba Grátis as postagens

NÃO SE NASCE COM AUTODISCIPLINA, NÓS APRENDEMOS A USÁ-LA

,


Hoje, revendo alguns trabalhos que fiz assim que fui promovido na atual empresa em que trabalho, encontrei um que fiz junto com um grupo de profissionais que fala sobre autodisciplina. Por alguns minutos, refleti sobre a forma com utilizamos a disciplina em nossa vida e o quanto ela é essencial para se alcançar o sucesso tanto na vida pessoal quanto na profissional. No início do trabalho fizemos a seguinte análise do que é autodisciplina:


É CONDICIONAR-SE A ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO, DIRETRIZES E RUMOS NO ALCANCE DE QUALQUER PROPÓSITO OU OBJETIVO, QUER SEJA NO AMBIENTE PROFISSIONAL COMO NO PESSOAL.


Algumas pessoas acreditam que a autodisciplina está ligada a um fator genético, ou seja, se o pai era uma pessoa disciplinada o filho também será. E percebemos que não funciona dessa forma. A autodisciplina nada mais é do que criar o hábito de exercitar uma prática repetidamente até virar algo natural. Por isso, é extremamente importante descobrir o que realmente lhe motiva, pois só assim você terá convicção do que quer. Lembre-se, não se nasce com autodisciplina, nós aprendemos a usá-la. Portanto, comece a exercitar a sua.

0 comentários to “NÃO SE NASCE COM AUTODISCIPLINA, NÓS APRENDEMOS A USÁ-LA”

Postar um comentário

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates