Receba Grátis as postagens

"AS MÃES DE CHICO XAVIER"

,


Tive o privilégio de assistir o filme "As Mães de Chico Xavier" e posso dizer que é um verdadeiro espetáculo! O filme conta a história de três famílias, cada uma com seus respectivos problemas, que perdem seus filhos e namorado. As cenas são bastante envolventes e nos faz refletir sobre a importância de aproveitarmos cada minuto ao lado de quem amamos. E principalmente, que há uma outra vida além dessa.

O grande ator Nelson Xavier voltou a dar um verdadeiro show interpretando Chico Xavier. Tenho que confessar que nunca chorei tanto como assistindo a esse filme. Realmente é muito lindo!

3 comentários:

  1. Vim retribuir a visita. Volto com mais calma. Ah, vou ver o filme porque gostei dos teus comentário. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jorge!.. Eu já ouvi falar mesmo desse filme.. ainda não tive a oportunidade de assistir.. mas agora já me aguçou mais a curiosidade em vê-lo.. depois volto a comentar contigo ok?

    Beijocas em seu coração..
    Verinha

    Ops.. obrigada por sua presença lá em meu cantinho.. já estou aqui acompanhando o seu [:)]

    ResponderExcluir
  3. Oi Jorge,
    Obrigado pela visita ao meu blog. Passo a seguir, tbém, o seu Blog, que conheci e gostei muito. Vamos nos lendo e curtindo nossas idéias e ideais.
    Estou fazendo vésperas para assistir ao filme "As Mães de Chico" tão bem referido por você.
    Abraço.
    Euleir

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates