Receba Grátis as postagens

Renato Russo Nos Cinemas

,

Quem é fã da Banda Legião Urbana, do ex-vocalista Renato Russo, pode começar a comemorar. O homem que marcou a geração da década de 80 terá sua história contada nas telas de cinema. O filme será produzido pelo diretor Antonio Carlos da Fontoura e terá como protagonista o ator Thiago Mendonça que interpretou o sertanejo Luciano em "Dois filhos de Francisco".

Segundo o diretor o ponto alto do filme será o período em que o cantor e compositor sofreu de uma doença óssea rara, a epifisiólise. Nessa época, ele tinha apenas 15 anos de idade e era obrigado a ficar em casa a base de morfina. E foi exatamente nessa época que Renato começou a traçar o maior plano de sua vida: "se tornar o maior roqueiro do Brasil". Com letras fortes e polémicas ele logo conseguiu atingir seu objetivo e conquistou o coração de vários adolescentes no mundo inteiro. Quem não lembra das músicas: Geração Coca-Cola e Que País é Este?

As gravações já começaram e estão a todo o vapor. Agora é só esperar, pois a previsão para estreia do filme é para o fim do ano. Já estão ansiosos?

0 comentários to “Renato Russo Nos Cinemas”

Postar um comentário

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates