Receba Grátis as postagens

Viva a Sua Vida

,


A vida segue sempre em frente. Você pode estar começando ou terminando seu dia. Pode estar no trabalho, na cama tentando dormir ou acordando, pode estar cheio de saúde ou doente. Milhares de pessoas em situações e circunstancias muito diferentes estão, a despeito de tantas diferenças, vivendo sensações e emoções muito parecidas.
Estão nesse momento ligadas pelo fio sensível e mágico da existência, a vida que se realiza através de cada um. Compartilha-se assim pelo ar um mundo de idéias, valores, crenças, esperanças e ações que parecem combinadas.
Nesse exato momento tem crianças, velhos, jovens, mulheres gordas e magras, homens desempregados, homens ricos, impotentes e poderosos, crentes e ateus, que apesar das distancias comungam da mesma graça. A oportunidade de viver mais um dia. Que bem mais precioso poderíamos desejar além de uma vida com saúde ?
Neste exato momento por maiores que sejam as angustias produzidas pela existências nos seres que pensam, o dom da vida se processa milagrosamente para o bem da humanidade. Aqueles que não gozam de boa saúde, tem a perspectiva da melhora e do prolongamento de sua história.
Ainda assim o doente vive a vida possível a cada amanhecer como um maior dos eventos. Perceber o mundo, saber-se parte desta complexidade na simplicidade dos dias que se renovam na rotina cósmica, é uma riqueza acessível aos sábios. Uma possibilidade que iguala os seres de espírito livre das armadilhas da civilização e da organização humana.
Que você tenha noção dessa riqueza.
Mais um dia de vida, e esse é o mais importante bem que você poderia ter hoje, a melhor notícia que cada pessoa pode receber quando o despertador toca pela manhã.
Em cada despertar você cai do céu, sai das entranhas milagrosas do tempo para continuar a história da humanidade. Encontrar um papel, uma missão nesse mundo para fazer valer o seu tempo, a sua existência, pode ser tudo.
Siga firme, de bem com a vida deste novo dia como você vem fazendo.De um jeito bonito, alegre, confiante enfrente suas dificuldades com a cabeça erguida. Você chegará onde quer e merece chegar. E, mesmo que as coisas estejam difíceis, mesmo que pareça tudo muito longe de ser conquistado, faça tudo direito e honestamente.
Você se revelará uma pessoa melhor no fazer as coisas e não na conquista das coisas. Aja como uma pessoa de bem e do bem, e terá um exército silencioso do seu lado para fazer este dia. E será um grande dia. Porque você quer!


Autor: Irineu Toledo

1 comentários:

  1. Jorge,,bom dia!! Exelento a sua postagem! Meus parabéns pela escolha do texto.

    Cada dia que acordamos é uma segunda chance que Deus nos dá. Uma segunda oportunidade para seguirmos em frente a procura de um melhor viver.
    bj
    Ma

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates