Receba Grátis as postagens

Ano Novo...Velhos Problemas!

,


Ano novo...velhos problemas! Como no início do ano passado, estamos assistindo as notícias das fortes chuvas que voltam a castigar Nova Friburgo. É incrível o descaso com a população local pois, todo início de ano, o risco de algo grave acontecer é grande.

Quase um ano depois daquela tragédia, em que várias casas foram destruídas e muitas famílias ficaram desabrigadas, nada aconteceu. O mais triste é a notícia de que o dinheiro para as construções das 6 mil casas prometidas pelo governo já foram repassados e ainda não saíram do papel. Várias famílias ainda estão em abrigos, sem muita estrutura, sobrevivendo de ajuda de pessoas que se solidarizam com a situação.

Então, fica a pergunta; por que não se preparar se existe o risco de no ano seguinte acontecer um novo desastre?? É uma pena que existam pessoas que ainda pensem somente em dinheiro e não estão nem aí para o que acontece ao seu redor.

Em Minas Gerais os mesmos problemas, chuvas e alagamentos, e famílias perdendo absolutamente tudo. Fica a certeza de que é preciso cada vez mais valorizar nosso voto. Escolher muito bem as pessoas a quem vamos confiar o poder, caso contrário, continuaremos à mercê de pessoas despreocupadas e corruptas.

3 comentários:

  1. Olá Jorge,

    Acabei de comentar a respeito em um outro blog.

    Não dá para entender os Governos, que conhecem
    os problemas, e deixam passar todo o anos sem executar as medidas preventivas necessárias a evitar tanta catástrofe e prejuízo.
    É muito insensibilidade e egoísmo.

    Temos, sim, que avaliar bem os candidatos antes de prestigiá-los com o nosso voto.

    Partilho de sua indignação.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amigo joarginho, puxa vida todo ano é a mesma coisa e ninguém faz nada!


    Que vergonha né?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. É impressionante ver tragédias ano após ano, sem que nada seja feito. São vidas que se perdem, pessoas em desespero e tudo segue como se nada acontecesse. Muito válido seu alerta e a gente fica na torcida para que os governantes tomem alguma atitude. Beijossss

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates