Receba Grátis as postagens

Big Brother - Uma Vergonha Nacional

,

Não sei se você concorda comigo, mas não vejo o Big Brother como um programa adequado para passar na televisão e ainda mais no horário que é transmitido. Confesso que no primeiro programa até assisti, porém hoje em dia nada mais é do que um espaço reservado na televisão brasileira para fazer propaganda a pouca vergonhice.

Enquanto o governo gasta milhões em propagandas contra a bebida alcoólica a Globo consegue passar a imagem que diversão só existe com a presença do álcool.

O que o povo assiste diariamente é um programa de puro baixo nível, com palavrões, ofensas e orgias.

Essa é a cultura que a TV quer passar para os nossos jovens. Respeito a opinião de cada um em relação ao que gosta ou não de assistir, porém não consigo entender tamanho mau gosto. Enquanto o povo brasileiro continuar dando audiência para esse tipo de programação, a Globo e outras emissoras, continuarão agradecendo e nos enchendo com esses programas que nada acrescentam para a noso desenvolvimento como homens e cidadãos.

Enquanto isso, VIVA O BIG BROTHER DA VERGONHA!!

7 comentários:

  1. Concordo plenamente. Os dois primeiros eu até assisti, me pareciam pessoas simples, com uma chance de ganhar um bom dinheiro. Depois de muita palhaçada, desisti, programa de baixo nível, com pessoas escolhidas a dedo, aquelas que são mais barraqueiras, as exibicionistas. Não assisto e não aconselho. Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Em vários países existe esse tipo de programa, o que é lamentável. Importa-se o que de pior alguém criou. Não me interesso pela vida alheia, a não ser que dela participe ou possa acrescentar alguma coisa. Só posso lamentar que o povo se deixe levar por uma opção da natureza, entre tantas que poderiam proporcionar verdadeiro lazer e cultura.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bela postagem Jorginho!
    Assino em baixo de tudo o que falou!

    Uma BIG BOSTA BRASIL esse programa!


    Um abraço vélho!

    ResponderExcluir
  4. Ei... Tira essas letrinhas chatas de verificação que isso não serve pra nada!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jorge,
    Minha irmã chegou aqui primeiro do que eu, hein? Mas ontem eu estava com uma dor de cabeça terrível e fui deitar mais cedo, logo após publicar.

    Concordo com você quanto à futilidade do programa. Já acompanhei vários edições, mas a cada ano o programa piora, pois nada nos traz que acrescente. Pelo contrário, cada vez choca mais pela vulgaridade de alguns participantes. Você chegou a ler alguma notícia sobre o último episódio ocorrido na casa "mais badalada do Brasil"? Estava lendo agora na internet. Há suspeita de estupro e até o Ministério Público está envolvido.
    Absurdo total, com a omissão da direção do programa.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Ola Jorge!
    Eu concordo plenamente contigo!
    Não tem conteúdo nenhum,pra mim é um incentivo a tudo que não presta.
    Uma hipocrisia só!
    Beijos
    Aline.

    ResponderExcluir
  7. Em primeiro lugar,agradeço a sua visita ao blog que assino.
    Acabo de ler o seu comentário e concordo com o que diz.
    Até certo tempo, confesso que comprei o pacote. Assistia com entusiasmo,durante o dia, quando estava em casa.
    Desde o BBB9, comecei a me decepcionar.
    O produtor tem mal intenções e está perdido, o locutor- já não é o mesmo que conheci como reporte, locutor,escritor.
    É um programa que destrói todos os conceitos da boa conduta, não só pelo uso de bebidas em grandes proporções,como o baixo nível da produção e comportamento dos participantes.
    O BBB12 para mim acabou. A cultura deteriorada, o mau exemplo, o culto ao corpo ficaram sendo a única "Beleza" que existe neste mundo em um programa caro, sem nenhuma boa informação.
    Lamento por alguns ou talvez único (a) dos poucos participantes que estão no programa.
    Estou decepcionadíssima com tudo o que se passa.
    A minha nota é menor do que um ZERO e acrescento- Este programa deveria ser excluído a partir do próximo ano.

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates