Receba Grátis as postagens

COISAS POSSÍVEIS

,
Meus amigos gostaria de pedir desculpas pelas poucas postagens que tenho feito. Ultimamente tenho estado na correria do dia a dia e com muito pouco tempo para desfrutar desse espaço que tanto gosto. Prometo que estou tentando me organizar e atualizar mais as postagens aqui no Mente Aberta.

Deixo aqui um trecho de um texto que li recentemente e gostaria de dividir com vocês.


"Se você e eu crescêssemos sem nunca ter visto um outro ser humano, adulto, andando em pé, seria realmente muito difícil aprender a andar. É porque vemos pessoas andando todos os dias que sabemos que andar é possível. E isso é muitas vezes a única coisa que precisamos. Não precisamos saber como muitas coisas são feitas – mas precisamos saber que são possíveis".
Peter Senge
(fonte: Crescimento Pessoal & Motivação® - Ano II - nº 52 – 2/2)

6 comentários:

  1. Lindo texto... Fico feliz pelo seu retorno :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo meu amigo! E enxergar os bons exemplos é melhor ainda!

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes nosso tempo se limita mesmo, e não sei pra vc, mas o tempo está voando, os ponteiros dos relógios do mundo num todo está indo depressa demais...
    Mas, quando vier, estaremos por aqui para recebe-lo com o carinho que merece ter.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  4. Tudo parte do exemplo e da observação.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Jorge

    Linda postagem, tudo é possível quando acreditamos. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Jorge

    Vir aqui e ler essa linda frase de otimismo aquece o meu dia.
    Hoje está friiiiíisimo aqui em Sampa. 16 graus com sensação de 3.rrrrrrrr.
    Uma linda semana para você.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates